Primeiros Passos - Definir:
1. Data e Horário da Festa
2. O local da festa (buffet, casa, salão, sítio ou outro lugar)
3. Quantidade de convidados (Lista com nomes dos adultos e das crianças)
Tenha um kit de primeiros socorros preparado para qualquer emergência
Supermercado:
- Lista de compra de ingrediente para Churrasco e refeição(verificar antecipadamente).
- Quantidade;
- Modelo;
- Fazer sempre com 01 mês de antecedência;
- Individual ou credencial(uso obrigatório):
- Definir o Tema;
- Escolher os enfeites da mesa principal;
- Escolher os enfeites/centros de mesa dos convidados;
- Escolher a decoração do local (arco, flores, teto, coluna, parede);
- Arcos: da mesa,entrada, jardim, ou guloseimas);
- Caixa de presentes;
- Quadro de Assinatura, Banner, Caderno de Assinatura
Decoração (toalha e Cores):
- Mesas dos convidados;
- Capas de cadeiras;
- Mesa principal: Cores da toalha e do Babado;
- Mesa guloseimas: Cores da toalha e do Babado;
- Mesa bolo: à parte se não for na principal. Definir as Cores da toalha e do Babado
Definir Cardápio:
- Bolo;
- Salgados;
- Doces;
- Bebidas: (refrigerantes, chopp/cerveja, água e sucos);
- Mesa de guloseimas:
Guloseimas a parte: mousses, tortas, pudins, gelatina, docinhos finos, docinhos modelados, trufas, pão de mel, bolo salgado;
- Barraquinhas auxiliares (por ex.: pipoca, algodão doce, crepe, hot dog,mini-pizza);
- Gelo: Seco ou pacote(saco);
- Forminhas para salgados e doces:Bandejas(prato grande, isopor, plástico ou acrílico)
Atrações da festa:
- Aluguel de brinquedos: Piscina de Bolinha, Piscina de bolinha+escorregador, Pula pula, cama elástica;
- Animação com palhaços, pintura facial e escultura com balões;
- Monitores para recreação para dirigir as brincadeiras;
Música ambiente na festa:
- Som;
- CDs;
- Responsável.
Foto, retrospectiva e filmagem:
- Máquina fotográfica e fotógrafo;
- Câmera para a filmagem e responsável;
- Projetor e telão multimídia;
- Retrospectiva definir o responsável.
Música ambiente na festa:
- Som;
- CDs;
- Definir o responsável.
Lembrancinhas para os convidados:
- Quantidade;
- Saquinhos supresas ou caixinhas;
- Crianças;
- Adultos (centros de mesa);
Cartões de agradecimento:
Como tag ou uma foto com aniversariante e família.
- Copeira;
- Garçon;
- Vela;
- Guardanapos;
- Pratos;
- Copos;
- Talheres (garfo, faca, colher);
- Faca de bolo;
- Pano de prato;
- Pano de chão;
- Fósforo;
- Palitos;
- Detergente;
- Esponja;
- Travessas;
- Assadeiras;
- Tolhas de rosto e lavado;
- Sabonete;
- Saco de lixo;
- Fita adesiva;
01 – Para Mesas temáticas, serviços de Garçons, Segurança, Brinquedos os serviços serão prestados durante 05(cinco) horas de festa, para horas adicionais deve ser informado na loja quando a reserva da mesa for feita, solicitar o valor para a hora adicional.
02 – Para Animação, Pintura de Rosto, Escultura com balões e Barracas(pipoca e algodão doce) os serviços serão prestados durante 04(quatro) horas de festa. As demais barracas(crepe, mini-pizza, hot dog) ao termino da alimentação, será recolhido os objetos que pertencem as barracas aguardando assim as 05(cinco) horas de festa.
03 – Qualquer reclamação só será aceita enquanto o(a) montador(a) estiver no local de montagem, após a execução do serviço e assinatura da Ordem de Serviço não aceitaremos mais reclamações. Retornaremos ao local somente no horário de termino da festa para a retirada dos objetos locados, discriminados ambos na Ordem de Serviço.
04- É de nossa total responsabilidade a montagem e desmontagem dos serviços contratados. E cabe ao cliente a responsabilidade pelas peças locadas a partir do horário de montagem e durante a execução da festa, se houver algum dano a qualquer material o mesmo deverá ser informado na desmontagem ou em até 24horas e terá um prazo de 05(cinco) dias úteis para o pagamento em dinheiro do objeto danificado.
Trabalhando em Guarulhos e Região, atendemos nossos clientes oferecendo DIVERSIDADE e CRIATIVIDADE em decoração. Faça a sua Festa conosco!
© Desenvolvimento: ATO